Habitue-se a dar BOM DIA à vida que se renova em cada manhã. Olhe a claridade da luz. Contemple a beleza do céu. Respire a energia que o ar lhe traz. Olhe para dentro de você mesmo e sorria feliz, porque tudo isso é DEUS dentro de si e na natureza e ao seu redor. Levante todos os dias o seu pensamento, acorde seu coração, encha-se da mais pura alegria e diga: " OBRIGADO SENHOR ". Agradeço primeiramente a Deus, que me deu paciência e me iluminou a ter boas idéias e de fazer coisas incríveis e agradeço também aqueles que colaboraram direta e indiretamente para a criação deste Blog".

Telas / Velas

História das Velas

Na Antiguidade não Existiam velas como conhecemos hoje. Por volta do ano 50.000 a.C. uma variação havia Daquilo que chamamos de velas, criada para funcionar como fonte de luz. Eram usados pratos ou cubas com gordura animal, TENDO como pavio algumas fibras vegetais, apresentando uma diferença básica em relação às velas atuais, de parafina: a gordura que servia de base para a queima encontrava-se no estado líquido.Com descobriram um o tempo "Esterina", que era mais dura que o sebo e queimava por mais tempo e com mais brilho. Essa descoberta impulsionou uma melhora na qualidade das velas e também trouxe, em 1825, fabricação pavios.Em melhoras Um dos velas começaram 1830 como um ser fabricadas com parafina. Por ser mais dura e menos gordurosa que o sebo, a parafina Tornou-se o ingrediente base na fabricação de velas. Em 1854 uma parafina ea Esterina foram combinadas para fazer velas muito parecidas com as que usamos hoje.Usada Nos primórdios da sua Existência como fonte de luz, como velas são usadas hoje como artigos de decoração.Há vários tipos de velas, com cores variadas e Formatos, são usadas não para purificação do ambiente, para aromatizar ambientes, e diferentes tipos de decoração, decoração residencial a decoração de festas de casamentos, e Decorações mais elaboradas.

As cores das velas e suas aplicações

Em várias cores, formatos e tamanhos, além de decorar os ambientes, também trazer bons fluídos para a vida das pessoas.Pode-se conseguir relaxamento e outros efeitos calmantes e estimulantes conforme a cor da vela que escolher. 



Vela Branca - É uma mistura de todas as cores. Alinhamento espiritual, meditação, Divinação, paz, pureza, alto astral, consagração, Clarividência, verdade, força espiritual, energia lunar, limpeza, saúde coletiva, poder, totalidade.




Vela Laranja - Energia para estimular Usada, Alcançar metas profissionais, justiça e sucesso. Em geral é usado para se pedir criatividade.


Vela Amarela - Favorece o Intelecto uma Unidade,; traz o poder da concentração e da imaginação, atração, charme, persuasão aprendizagem, de quebra Bloqueios mentais. Em geral, estímulo nos estudos. Simboliza também uma ação energia solar, inspiração e mudanças súbitas.

Vela Dourada - Ativa uma compreensão e atrai as influências dos poderes cósmicos; usada para atrair dinheiro ou sorte Rapidamente. Simboliza uma energia solar, masculinos poderes divinos, para renovar uma negatividade e Encorajar.


Vela Rosa - Favorece o romance e uma amizade. É a cor usada para Desenvolver sentimentos afetuosos; cor da feminilidade, honra e serviço.


Vela Vermelha - Saúde, Energia, a potência sexual, paixão, amor, fertilidade, força, coragem, vontade de poder, conquistar uma ajuda ea Atingir metas.

Dica

Para dar um toque relax na sala de estar, nada melhor que cores suaves, como o branco eo pérola, perfumadas com camomila, erva-doce ou maracujá.Se a intenção é irradiar energia, valorize tons em vermelho, laranja e amarelo. O azul marinho eo verde são idéias para locais onde uma concentração eo trabalho são as palavras de ordem.































 
Telas COM DECOUPAGEM
 
 
Telas com Tinta Oléo